terça-feira, 7 de outubro de 2008

que atire a primeira pedra o candidato que não comprou voto...


Eai rappa, to meio afaastado ai pq meu pc estevem passando por maus bocados, mas aqui estou pra falar de um assunto da atualidade, as eleições, a festa da democracia, dito por muitos por ai... elas já acabaram em alguns lugares e em outros estará começando a camapanha para o 2ºturno.

Não quero ser mais um a dizer aquilo que todo mundo já sabe: vote com consciência, vote no candidato , vote pelo futuro de sua cidade, o mais honesto visivelmente, o mais verdadeiro etc. todo mundo já sabe disso mas será que fazemos isso mesmo? ou será que a maioria de nós votamos no que nos dá algo? tipo um emprego, ou uma cesta basica, uns sacos de cimento ou qualquer coisa que nos favoreça o seu interior e não o bem comum, como propostas que sejam realmente para todos e não para uma elite.

QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA O CANDIDATO QUE NÃO COMPRA VOTO! Todo candidato compra votos isso é mais do que lógico, infelizmente essa é a realidade de todos os politicos na minha visão! Aqui em Cabo Frio a resposta que mais se ouve depois de ser perguntado sobre quem irá votar, é que irá votar no candidato X que hle prometeu um emprego, ou que lhe vai dar uma "portaria"(receber sem tranbalhar), ou qualquer um beneficio, muito dificil se escutar que irá votar em "tal" candidato pelas suas propostas de mandato!
O que as pessoas tem que entende é que esses politicos corruptos que dão algo em troca pelo seu voto, a pessoa que está recebendo algo em troca de seu voto, irá perder muito mais depois que esse corrupto for eleito, que irá roubar muito mais de todos nós, ai quando estiver na fila do SUS passando muito mal nos corredores por não ter enfermeiros nem médicos irá lembrar de um vereador que deu uma "cervejinha" pelo seu voto!


Ainda há tempo de mudar rapaziada, vote pelo grau de honestidade que o candidato aparente ter, o que adianta se dar bem agora e mal depois? e o certo é pensarmos no bem comum, no nosso próximo!

Como o blog é de rap, o som que fala a verdade, vou colocar aqui mais uma vez a música do TREF Política, que fala um pouco dessa parada que é uma merda!

tai valeu curtam ai!


Paz!
COMENTEM DEIXEM SUAS OPINIÕES